Arnoso Santa Maria

III MOSTRA ASSOCIATIVA DE ARNOSO SANTA MARIA

2017-06-09

Associativismo




III MOSTRA ASSOCIATIVA DE ARNOSO SANTA MARIA

Este Sábado a freguesia de Arnoso Santa Maria esteve em festa com a III Mostra Associativa.

No Passal da Freguesia reuniram-se Associações Culturais, Desportivas e Religiosas, Artesãos e Produtores locais, não quiseram deixar de estar presente em mais um evento desta comunidade.

As boas vindas foram dadas pela Fanfarra de Lousado e assim deu o “Ponta-pé” que partida para mais um dia de grande alegria. Karaoke para os mais arrojados na musica, mais ao lado, os insufláveis, palhaços, pinturas faciais e muito… muito mais para as crianças que ali estavam para disfrutar da brincadeira, alusiva ao Dia Internacional da Criança.

A Gymstar também saltou para o recinto e pôs toda a gente a exercitar o corpo. Karaté defesa pessoal, promovido pela Associação Alex Ryu Jitsu. Ao final da tarde a Banda Marcial de Arnoso tocou para o público presente no recinto da III Mostra Associativa de Arnosos Santa Maria.

A Eucaristia vespertina, presidida pelo Pároco José Pedro. No final estava tudo pronto para dar início à festa da francesinha, destinada a ajudar a Paróquia nas obras da Igreja.

O Presidente da Câmara Municipal de Famalicão visitou o certame, juntamente com Mário Passos, Vereador do Associativismo e Freguesias. Depois de recebidos por elementos da Banda Marcial de Arnoso, as entidades oficiais visitaram os expositores onde entregaram uma lembrança de participação.

Muita gente na festa da Francesinha, Paulo Cunha e Mário Passos também se juntaram.

O grupo surpresa da noite, 4 MENS, que deram inicio ao arraial, seguira-se no mesmo palco o Grupo 3ª Dimensão que animou o público presente nesta III Mostra Associativa de Arnoso.

Jorge Amaral, Presidente da Junta da União de Freguesias de Arnoso Santa Maria, Santa Eulália e Sezures estava satisfeito pela participação da comunidade.

Para finalizar mais uma Mostra Associativa, fogo-de-artifício que fez brilhar Arnoso Santa Maria em mais um certame cheio de cor e alegria.