Vila Nova de Famalicão

III MOSTRA ASSOCIATIVA DE LEMENHE

2017-06-02

Associativismo




III MOSTRA ASSOCIATIVA DE LEMENHE

O Parque Nossa Senhora do Carmo foi palco para a III Mostra Associativa da freguesia de Lemenhe.

O Agrupamento de escuteiros desta freguesia fez as honras de abertura, logo pela manhã e foi com muita alegria que as associações culturais, desportivas e religiosas, bem como artesãos e produtores locais se reuniram para mais um certame.

Os amantes do desporto marcaram presença no TRAIL e António Rodrigues foi promovido pelo Rumo à aventura, que promoveu, também, uma caminhada.

Ao final da manhã, Paulo Cunha, Presidente da Câmara Municipal de Famalicão, visitou a III Mostra Associativa de Lemenhe, na companhia do Vereador do Associativismo, Mário Passos, que participaram na entrega de trofeus relativos às provas realizadas durante a manhã.

A Associação Rumo à Aventura, homenageou o Ex-Atleta António Rodrigues e Paulo Cunha disse que este é uma inspiração para a prática desportiva e elogiou a homenagem feita pela Associação RUMO À AVENTURA.

Seguiu-se a visita aos expositores desta Mostra Associativa da freguesia de Lemenhe.

Hora de almoço foi para restabelecer energias com um pic-nic no parque Nossa Senhora do Carmo.

A tarde trouxe jogos tradicionais, malha, sueca entre outros. A Greculeme continuou com teatro e para finalizar a eucaristia na Igreja Senhora do Carmo.