Vila Nova de Famalicão

III MOSTRA ASSOCIATIVA DE SEIDE S.MIGUEL

O vídeo começará dentro de segundos!


III MOSTRA ASSOCIATIVA DE SEIDE S.MIGUEL

No passado Domingo, dia 28 de Maio realizou-se a III Mostra Associativa de Seide S. Miguel.

A manhã começou com a abertura da Mostra com Camilo e Ana Plácido – Grutaca e Atuação Musical do Coral Manuel Faria.

De seguida realizou-se o Passeio ciclo turístico solidário – CRC.

Paulo Cunha, presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, esteve também presente nesta mostra associativa, juntamente com Mário Passos, Vereador do Associativismo da Câmara Municipal de Famalicão e ambos visitaram as novas instalações de explanada – bar e wc público do Parque da Freguesia, na companhia do Presidente da União de Freguesias de Seide, Tomás Sousa.

Durante o almoço, a população de Seide teve a oportunidade de desfrutar do tradicional “ Porco no Espeto “, onde foram vários, os que se juntaram para ali almoçar.

Ao início da tarde subiram ao palco, os utentes do Centro de Dia e da Creche, que brindaram a freguesia com alegres músicas, utilizando instrumentos produzidos com materiais reciclados.

No decorrer da tarde, “ Os Camilianos “ também tiveram a oportunidade de mostrar os seus dotes musicais ao público ali presente.

De seguida, entraram em palco, os utentes do Jardim de Infância de Seide e as crianças da EB1 Seide. Um dos grupos que também esteve presente nesta mostra, foi o grupo de Ballet – Seid’Art, que surpreenderam o público e forasteiros com as suas coreografias.

No final da tarde nem a chuva impediu o encontro de Coros, agendado no programa desta Mostra Associativa. Neste encontro participaram, o Grupo Coral Litúrgico de S. Paio de Seide, Grupo Coral de S. Miguel de Seide e o Coro Manuel Faria.

Foi um dia cheio de emoções e alegria em que muitos fizeram parte, e certamente espera-se o mesmo ou ainda melhor na próxima edição da Mostra Associativa desta freguesia.