Nine

PAULO CUNHA VISITOU OBRAS NA E. M. 571

O vídeo começará dentro de segundos!


Conclusão das obras na E. M. 571 que liga Arnoso Santa Eulália e Nine

O Presidente da Câmara Municipal de Famalicão visitou, esta quinta-feira, 11 de Maio, as obras de beneficiação da EM 571 (2ª Fase), na União de Freguesias de Arnoso Santa Maria, Arnoso Santa Eulália e Sezures e Freguesia de Nine, deste concelho. Estiveram presentes, também, Mário Passos - Vereador das Freguesias - José Santos - Vereador de Obras Municipais, ainda, o executivo da Junta de Freguesia de Nine e da União de Freguesias de Arnoso Santa Maria, Arnoso Santa Eulália e Sezures.

Num investimento superior a um milhão de Euros, estas obras vêm melhorar substancialmente as condições de mobilidade e acessibilidade nesta zona do concelho, como referiu Paulo Cunha, Presidente da Câmara Municipal de Famalicão.

Para Paulo Oliveira, Presidente da Junta de Nine esta é uma obra que era já solicitada pela junta de freguesia de Nine e é motivo para estarmos satisfeitos.

Jorge Amaral, Presidente da União das freguesias de Arnoso Santa Maria, Arnoso Santa Eulália e Sezures agradeceu a abertura e simplificação na cedência de terreno para alargamento destas vias.

Para além da melhoria de acessibilidades desta zona, esta obra contemplou, também, a renovação de infraestruturas de águas pluviais, de saneamento básico, abastecimento de águas, baías de estacionamentos e sinalização vertical e horizontal. Tudo isto numa extensão de 3,3 Kms.